quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Apresentação

Deixe que me apresente. Meu nome é Isa Blue e eu adoro perder tempo na internet procurando coisas aleatórias. Trabalho pesquisando, catalogando, etiquetando, inventando, filosofando, questionando, chateando...etc.
Digo que "eu não sou o rótulo, sou o líquido"(e se for roubar a frase, dê os créditos, porque é disso que eu sobrevivo), aquele que precisa estar sempre mudando.
Tudo em mim já foi diferente. E nunca será o mesmo. O mesmo é um cara muito sem graça que fica assustando as pessoas na porta do elevador.
Hoje estou fazendo uma nova mudança no cabelo, pintando o moicano de azul. O azul é uma cor que dura pouco e precisa ser frequentemente retocada. Não é muito prático, mas é muito estiloso e vale o esforço.
Há muito tempo mesmo eu não descoloria o cabelo e, muito menos, usava minha antiga amiga, a anilina. Não sei que bicho vai dar, mas espero postar amanhã o resultado.
Eu já postei no meu outro blog sobre como pintar o cabelo com anilina, quem quiser dar uma olhada nessa postagem é só clicar aqui.
E este é um blog de Inspirações ou Pirações para seu próximo corte. Você usaria? Acha estranho? Ou acha legal mas não pra você? Dê sua opinião. ;)



Você pode brincar com seu cabelo como os homens gostam de brincar com a barba: corte, recorte, tente novas formas, afinal, cabelo cresce de novo.


Cortes são fases, não é porque você cortou assim ou assado que você vai ficar a vida inteira naquela.
Eu curti esse corte super-chamativo na época. Hoje em dia eu não usaria.


Moicano com gel-cola nylooks (o de tampinha roxa) que eu nunca mais encontrei aqui no Rio.


Meio rosa, meio lilás. E as ondas naturais.


Gel tipo Gumex e Spray Fixador Profissional NEEZ pra ficar assim a noite toda.


Uma das melhores fases do meu moicano. Seu cabelo também tem humor. Há dias e dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário